Temos ido todos os fins de semana aos projectos da Um pequeno gesto e todos eles nos fazem cada vez mais sentido.
Cada criança, cada sorriso...
Se vocês padrinhos tiverem algum pedido especial para o vosso afilhado peçam que faremos o possível por transmitir. Estamos de partida e o coração começa a encolher de saudades... tudo o que ainda possamos fazer com certeza faremos...
beijinhos do calor de Maputo
27 de outubro de 2008
21 de outubro de 2008
Finalmente o blog
Somos vários a contar histórias Um Pequeno Gesto. Eu num lado, o João e a Rosa num lado, a Ana noutro e muitos mais que vamos encontrando quando fazemos a pesquisa no querido google. Não invalidando a continuação de cada um dos nossos blogs, seguimos a sugestão de vários padrinhos e consolidamos aqui as nossas histórias. As de sucesso e as de falhanço. As de Moçambique, as de Portugal, as de todo o lado onde partam iniciativas Um Pequeno Gesto. Para que os padrinhos, amigos, doadores saibam, participam e nos ajudem a crescer para sermos Uma Grande Ajuda!
Subscrever:
Mensagens (Atom)