22 de agosto de 2010

Para os nossos queridos Padrinhos Joana e Bruno

Nós estamos bem de saúde graças a Deus , junto com a família. Espero que esta cartinha os encontrem com saúde e felicidade. Recebemos com muita alegria o presente e a carta que nos enviaram. Essa é prova de que nos amam e sempre se preocupam com o nosso bem estar e nossa educação. Ficamos atentos quando Ir. Tirsa nos lia a vossa carta. Ficaremos muito contentes se os padrinhos viessem nos visitar.

Estamos muito felizes por sermos vossos afilhados e pelo vosso carinho, atenção e amor que nos têm prestado. Esse é um dos maiores motivos para viver e nos mantermos firmes em todas as nossas dificuldades na vida. Porque sabemos que não estamos sozinhos e muito menos desamparados.

Na escola temos caminhado com alguma diferença entre nós. Eu Mafita encontro ainda com muitas dificuldades de leitura e escrita. Estou fraca em Português e Matemática mas prometo me esforçar mais. E eu Nazário estou caminhando melhor. Tenho média razoável em todas as matérias. No final do ano vou fazer exame para passar para a 6ª classe, por isso tenho que estudar mais. Nossa vida aqui é muito cheia de dificuldades, mas se Deus quiser vamos vencer.

Tiramos foto com o presente que recebemos dos padrinhos. Ficamos muito felizes, pois são todos muito lindos e acima de tudo reflectem o amor que os senhores têm por nós. Na hora de tirarmos a fotografia não estávamos a sorrir mas estávamos contentes com o presente... por isso queremos agradecer por tudo o que fazem por nós. Nossa avó também vos agradece e vos manda um abraço.

Sem mais palavras para escrever, queremos dizer : vos amamos muito !..

Um grande beijo de vossos afilhados

Nazário pedro junior e Mafita

Sem comentários: