23 de março de 2011

Março na UPG : Mês do Leite ! Escolinha de Santa Catarina

Escolinha de Santa Catarina 


Com a recente angariação de fundos a UPG vai conseguir dar leite nas Escolinhas durante o próximo ano . Foi uma fantástica noticia para todas as crianças que vão estar abrangidas por este  programa , veremos mais sorrisos com bigodes de leite daqueles de quem não tem fome  e sabe que a escola é uma coisa boa .

Como agente de mudança e parceiro para a vida a UPG deu assim estamos em crer mais um enorme passo no combate ao absentismo escolar, fornecendo leite na escola criando melhores condições para uma aprendizagem efectiva ... e com menos roncos de fome na barriga .

O leite oferecido às crianças na escola é mais um dos passos que lentamente mas com segurança estamos a dar no sentido de um desenvolvimento sustentável destes infantis que apadrinhamos aqui em Moçambique que ao saberem que indo à escola podem pelo menos contar com uma caneca de leite ... lhes  faz toda a diferença ,  em muitos casos .

Estamos em crer que muito em breve serão visiveis as melhorias no rendimento e felicidade  destas crianças por estarem na escola , momentos que partilharemos aqui neste Blog com todos vós os que de forma solidária e altruísta nos ajudaram  a desenhar todos estes bigodes de leite !!

Obrigado

Sem comentários: