4 de agosto de 2015

O Hossana sonha ser professor!


O Hossana tem 19 anos, como todos os jovens desta idade e inseridos no Programa de Apadrinhamento da UPG passou por algumas dificuldades familiares e, durante uns tempos acabou por se afastar um pouco do seu percurso académico e comunitário. Tudo passou e o Hossana está de volta. Sonha ser professor e é para isso que vai lutar. Deixou-nos este testemunho.

“Estudante da escola Secundaria Ngungunhane do Chokwe no 5º Bairro. Estou na 9ª Classe. Eu estou a pedir perdão por não ter sido responsável e por não ter colaborado com o vosso apoio. Arrependo-me por isso e prometo não voltar a cometer o mesmo erro, porque este projecto ajuda-me muito.
Quero dizer que as minhas aulas estão a correr bem, eu e a minha família estamos bem de saúde.
Gostaria que a UPG me ajudasse a fazer uma formação de professores pois o meu desejo é ser professor para ensinar e ajudar outras crianças.”


 

Sem comentários: