24 de maio de 2016

Mais um Desafio da nossa querida Amiga Virgínia.

Para celebrar o seu aniversário a Virgínia decidiu, mais uma vez, angariar dinheiro para financiar a palhota da Vóvó Maria. Aqui ficam as palavras de agradecimento.

"Estou muito feliz pela casa nova, como vês meu filho eu não posso andar tenho uma deficiência mas isso não me impede de fazer a pequena machamba que fui concedida pela igreja (machamba perto da casa dela). Lá dependendo da época planto mandioca, milho, amendoins e quando chove sou muito abençoada! E´com dificuldades que me desloco a machamba apesar de ser tão perto, nos dias em que não consigo fico a cuidar das pequenas plantações aqui em casa ( tem laranjeiras, mangueiras e ananases). 
Embora a chuva fosse uma 
bênção nos dias em que caísse muito eu ficava muito aflita principalmente de noite por que molhava tudo na casa, os meus cobertores, a minha caminha, a comida enfim todas coisas! Agora estou muito feliz pela casa nova  posso dormir em paz e sem ficar angustiada no caso de chover!”


Kanimambo Mana Virgínia!

Sem comentários: