14 de junho de 2016

A concretização de um sonho - Eduardo

O nosso Bolseiro Eduardo está no último semestre do Curso de Ensino de Física, curso que tem sido financiado em parte pela PLEN Sociedade de Advogados. Deixou-nos, como já é hábito, umas palavras de agradecimento.


"Boa Tarde. Mais uma vez agradeço ao grupo que tanto me apoiou para a concretização deste grande meu sonho. Estou mesmo quase a terminar com a certeza de que se nao fosse o grupo nao teria chegado onde estou. Espero que este apoio nao termine em mim pois a tantos na mesma situação comigo e deste modo precisando de apoio. Agradeço a todos que incansavelmente lutaram de dia e de noite para a angariação de fundos que para mim foram a maior valia pois transformaram a minha vida académica. Hoje apesar de ainda nao ter terminado o curso sinto muitas transformações na vida profissional pois através da aprendizagem adquirida consigo ultrapassar varias barreiras no meu sector laboral tornando o ensino mais compreensível e criativo. Agradeço a toda família UPG por tudo quanto foi feito a meu respeito e volto a afirmar que sem esta bolsa nao teria chegado onde estou agora. Um grande abraço para o grupo dos advogados e para toda a família UPG."

Sem comentários: