12 de novembro de 2012

O Testemunho do Eduardo - Bolseiro Universitário

"A bolsa cedida pela UPG mudou muito e tanto na minha vida social bem como na vida escolar.
Na vida social: Pelo número elevado dos meus irmãos que se encontravam em várias instituições de ensino pelo menos consigo sustentar, pois tenho o lado da bolsa da UPG.
Relativamente à minha vida escolar, aí o grande sucesso da bolsa visto que o meu aproveitamento pedagógico subiu, pois na altura faltava à escola por falta de dinheiro. A minha escola dista a 140km e pela obrigatoriedade todos os fins-de-semana devia estar lá.  Agora já consigo pagar as mensalidades a tempo e horas. 
Valeu muito e vale muito ter tido a bolsa da UPG, por isso vai o meu muito obrigado à UPG pela ajuda."


Por: Eduardo Chongo


Eduardo ajuda a Irmã Lidia na Machamba - é o responsável


Sem comentários: