9 de agosto de 2013

Um dia triste na Escolinha do André!


Infelizmente nem todos os dias nos é possível dar notícias animadoras. Recebemos na Quarta-Feira ao final da tarde a informação vinda do Mano Helder, Técnico local da Escolinha do André, a informação de que o Pai do Donaldo Francisco Mario e do Dionísio Francisco Mario faleceu na passada 3ª feira. Os Irmão continuarão a frequentar a Escolinha e ficarão somente ao cuidado da sua mãe que também é lá cozinheira, na cozinha das crianças.


O nosso Técnico está a acompanhar de perto a situação e passando este primeiro momento de luto irá conversar com a família para procurar saber em que mais podemos ser úteis.
Também a mãe do Romao Nhanombe, um outro menino do mesmo projeto, faleceu na mesma altura, mas para esta criança a sua vida irá sofrer uma mudança radical, pois vivia somente com a mãe ele agora está sozinho. Também neste caso, o nosso Técnico está a acompanhar de perto a situação e assim que possível irá procurar os familiares mais próximos e capazes de se responsabilizarem.

Em conjunto trabalharemos para tentar diminuir o impacto desta situação junto das crianças e tudo faremos para que seja possível continuarem com a sua vida da melhor forma possível. Mesmo com situações como estas, não desanimamos e continuamos sempre a acreditar que é possível fazer o melhor pela vidas destas pessoas.




Donaldo Mario Francisco


Dionisio Mario Francisco



 Romao Nhanombe

Sem comentários: