15 de dezembro de 2017

Dia 15: No Centro de Dia HIV, o Rafael tem esperança num Futuro Melhor!

O Rafael tem 16 anos e entrou para ao Centro de HIV em 2014. É órfão de pai, mora com a avó  e com um tio com problemas mentais.

Rafael sempre foi um menino muito ativo, às vezes até demais, quando trocava as aulas  por brincadeiras. E, como tal, as notas em 2016 não foram as melhores, que o levou mesmo a não passar de ano. 

Mas em 2017, as coisas mudaram e o Rafael esteve sempre empenhado nos seus estudo. A Irmã Cardica viu, ao longo do ano, uma grande evolução tanto a nível académico como do seu comportamento.

A evolução continuou ao longo de todo o ano,   - e muito importante Rafael manteve sempre o seu sorriso e continuou muito brincalhão mas a cima de tudo demonstrou muito mais maturidade. 


Parabéns Rafael e mantém sempre este seu sorrindo!

O Centro de Dia em SLM é o mais jovem grande projeto da UPG. Numa zona de enorme incidência da doença, oferece cuidados personalizados a 32 crianças infetadas pelo HIV/SIDA: nutrição adequada, controlo da medicação e assistência médica constante. Com c. €19 784 mil por ano  - €582/mês por criança em 2017 - damos uma infância mais digna e saudável a crianças muito doentes.

UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Sem comentários: