11 de abril de 2013

Mana Patricia quase há 1 mês em Moçambique


"Daqui a uma semana faz 1 mês que cheguei a Moçambique. Sinto que o tempo passou a voar e as relações que se criam com todas as pessoas com que me cruzo todos os dias e o sorriso das crianças me vão fazer muita falta quando me for embora. Com esta experiência estou a aprender muita coisa enquanto desempenho a minha tarefa aqui de ajudar. É impressionante como as crianças têm tão pouco, mas o sorriso e a alegria que transportam todos os dias consigo nunca desaparece. 
Todos os dias tento ensinar algo de novo, o universo de muitas termina a poucos kilómetros do sítio onde vivem mas devemos sempre tentar fazer a diferença, seja a ensinar as vogais ou a pegá-las ao colo. 
Aqui o gesto mais pequeno significa muito para elas."

Meninos da tarde da sala de estudo de SVP

Meninos da manhã da sala de estudo de SVP 

Sem comentários: