6 de dezembro de 2015

Dia 6: Desafios UPG solidários continuam a dar frutos!

Os Desafios UPG não param de nos surpreender. Este ano vimos amigos UPG a Celebrar em Grande como o Manuel SV que dedicou a sua festa de aniversário aos pequeninos das Pré-escolas ou a Virgínia C a uma palhota nova para o Marcelino. Uma equipa Plen correu duas Meia Maratonas para financiar a Bolsa Universitária do professor Eduardo. O grupo D’Orey aceitou o nosso desafio e tem a decorrer o Tupperware Challenge, em que o valor simbólico de uma refeição na cantina ou perto do escritório é trocado por um “almoço de tupperware” em benefício da Alimentação Escolar em SLM.

Obrigado a todos estes Amigos UPG pela iniciativa e força para apoiar a nossa causa! Entre amigos e familia em ambiente de festa, a estimular a competição entre turmas de uma escola, ou apenas a passar uma tarde divertida numa empresa com forte responsabilidade social, os Desafios UPG dão a estes embaixadores UPG a oportunidade de angariar fundos enquanto se dedicam a uma iniciativa generosa, dinâmica e tantas vezes divertida.

Exemplos para si não faltam. Quer organizar um Desafio UPG - Gourmet Solidário, Atleta por uma Boa Causa ou Celebre em Grande? A UPG ajuda a organizar e a tornar o seu Desafio um sucesso! Contacte-nos em desafios@umpequenogesto.org

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão em alta resolução por apenas 1€!

Sem comentários: