28 de fevereiro de 2013

Graça, a primeira bolseira UPG, e o seu 1º ano


“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por me ter acompanhado em todos momentos da minha vida.
De seguida dizer que é com enorme alegria que redijo esta carta para agradecer o apoio aos meus estudos, não sabe em que medida a minha vida mudou para o melhor pois antigamente mesmo recebendo tão pouco e com as despesas familiar que eu tinha que assumir tinha também a necessidade de tirar mesma parte desse mesmo dinheiro para pagara a escola e confesso que vontade de abandonar a escola não me faltou. Hoje sou muito feliz por que tenho alguém que acreditou em mim e me ajuda nas mensalidades da universidade por isto serei eternamente agradecida.
De seguida mando as minhas notas do primeiro e segundo semestres:
Primeiro semestre
1-Macroeconomia1: 11  
2-Direito Comercial: 13
3-Contabilidade Financeira 1: 14
4-Matemática Financeira 1: 12
5-Ingles Técnico 1: 12
Segundo semestre
1-Contabilidade e auditoria II: 16
2-Gestão das organizações: 12
3-Matemática financeira II: 12
4-Macroeconomia II: 13
5-Direito Fiscal: 13
6-Marketing:14
Um abraço forte”
Por Mana Graça Sitoe

Agradecemos também à Professora o seu esforço e motivação, pois apesar de dar aulas e ter que cuidar de 4 filhos, decidiu estudar e desenvolver as suas competências pessoais, sociais e profissionais.







Sem comentários: