14 de dezembro de 2014

Dia 14. RPHM 2014 - O que leva o Manuel a voltar a correr e 2015?

Em Outubro, o Manel correu pela 2a vez na famosa RPHM - a Meia Maratona dos Royal Parks - em beneficio da UPG no Reino Unido. E adorou!
“Todos os anos a ALG faz um óptimo trabalho na RPHM – a Meia Maratona do Royal Parks em Londres, juntando num só grupo corredores experientes com pessoas que correm pela primeira vez. Tudo começa com uma recepção calorosa, contínua com gritos de incentivo e apoio e termina com um atendimento personalizado (que inclui uma grande massagem de recuperação).
E enquanto nos estamos todos a divertir, levando-nos ao limite para ultrapassar os nossos melhores tempos pessoais, é bom saber que, ao mesmo tempo financiamos uma causa nobre que apoia crianças desfavorecidas em Moçambique. Gerido por uma equipa da ALG muito simpática e dedicada que garante que por cada aplicar 95p por libra doado nas crianças ".
O entusiasmo de Manuel com o nosso trabalho foi tão grande que neste momento é um dos nossos primeiros Embaixadores da ALG!
Com o RPHM de 2014 angariámos c. €19.756, que será aplicado na totalidade em SLM, no nosso programa de Alimentação Escolar e no Centro de Dia de HIV.
Parabéns equipa RPHM 2014!
A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão em alta por apenas 1€!
Donativo aqui

Sem comentários: