15 de dezembro de 2014

Dia 15. A UPG foi ao Colégio O Parque. Receba também a nossa visita!


A equipa de Angariação de Fundos da UPG foi visitar o Colégio O Parque em Cascais e levar a conhecer a meninos fantásticos e super-curiosos as histórias dos nossos meninos em Moçambique. No âmbito da disciplina de Competências Sociais a Turma do 4º ano lançou a campanha solidária Uma Garrafinha pela UPG e criou este blogue, para os pais poderem acompanhar esta iniciativa. Estão todos entusiasmados por apoiarem a UPG!

No Sábado (dia 13) organizaram uma fantástica festa de Natal para toda a escola, onde angariaram fundos com vários jogos e vendas de bolos, para apoiar as nossas crianças em Moçambique.

Também o Colégio Vasco da Gama e o Saint Dominic's receberam a UPG e juntaram esforços para, nas suas festas de Natal , angariar o máximo de donativos possíveis. 
Quer levar a UPG a sua escola? Aumente a consciência social dos seus alunos e incentive o espírito solidário e de equipa dentro da sua escola. Contacte-nos já!
A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão em alta por apenas 1€!
Donativo aqui







Sem comentários: