20 de dezembro de 2016

Dia 20: Segundas oportunidades que valem a pena!

O Maurício pertenceu ao Programa de Apadrinhamento da UPG na Escolinha do André, em Xai Xai mas foi retirado do Programa em 2014 por não estar a frequentar a Escola como devia. No final do ano de 2015, a UPG ficou muito contente por saber que o Maurício não tinha deixado de estudar e estava a frequentar o Curso Técnico de 2 anos de Técnicas Laboratoriais em Chicumbane. Por ter voltado a estudar, a UPG decidiu dar-lhe uma segunda oportunidade como Bolseiro UPG e apoiá-lo novamente nos seus estudos. Graças à Câmara Municipal de Cascais, foi possível custear as despesas de material escolar e transporte. O Maurício tem tido excelentes resultados, com média de 16 valores e está agora a fazer um estágio no Centro de Saúde da Macia. Ficamos muito contentes por lhe termos dado esta oportunidade e muito orgulhosos com o seu desempenho, sobretudo porque está também a ajudar quem mais precisa!

As Bolsas Universitárias e Técnicas UPG oferecem a jovens estudantes dedicados mas carenciados com o Maurício a oportunidade de completar estudos universitários.
Em 2016 a UPG apoiou 11 estudantes dedicados e empenhados em seguir os seus sonhos nos cursos de Direito, Contabilidade, Engenharia e Processamento mineral, Engenharia e Processamento de alimentos e Administração e Gestão Escolar. As bolsas UPG realizam um sonho e mudam vidas para sempre

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão por apenas 0.50€!

Sem comentários: