24 de outubro de 2012

Mano Gil e o seu 2ºano na Universidade


"Só no fim dos exames deste semestre posso pedir uma declaração das avaliações do ano, mas entretanto lembro-me das notas do primeiro semestre, que foram:
  • Imunologia e genética -            15
  • Inglês -                                   15
  • Microbiologia -                         16
  • Saúde bucal da comunidade -   16
  • Fisiologia II -                            17
  • Morfologia II -                           17
  • Materiais dentários -                 18
Com certeza a UPG melhorou muito a minha vida tanto do ponto de vista social, como pessoa que tem necessidades, e principalmente nos custos universitários  Esta fazendo meu sonho realizar-se e dando foras financeiras e motivação psicológica. Graças à mão que me estão dando, as eventualidades negativas ou de regressão nunca conseguiram distrair-me do motivo principal que é estudar, formar-me e tornar-me um bom profissional daquilo que gosto de fazer. Por isto, e mais que talvez não tenha conseguido expressar , devo o meu agradecimento.

Envio algumas fotos, uma nas práticas no hospital com toda turma, outra nas aulas práticas de operatória dental e outra no dia da primeira graduação da nossa universidade."


Mano Gil Mucavele






Sem comentários: