29 de maio de 2015

As nossas Voluntárias já deixam saudades!

A Patrícia e a Cristiana estão de regresso a Portugal, ao fim de quase dois meses, temos certeza, que trazem com elas muita felicidade, muita experiências mas deixam muita saudades...prova disso é a mensagem que a Irmã Aida e a Mamã Erma nos enviaram.

"Bom dia espero que estejam bem. Aqui está tudo bem , as crianças estão todas de boa saúde embora com muita pena de não pudermos continuar aqui com as voluntárias. Antes de partirem já estamos com saudades mas acreditamos que apesar da distância continuaremos unidos.
Quero agradecer do fundo do coração esta oportunidade que nos foi oferecida a nós técnicos e crianças da UPG de SVP. Foi uma experiência bonita, as crianças aproveitaram muito bem.
Notámos eu ir Aida e mamã Erma , a maturidade e responsabilidade, o desejo de estar com as crianças e com elas trabalhar e brincar.
Elas foram incansáveis, não temos nada a reclamar porque cada uma delas deu o seu máximo para as crianças, para mamã Erma e até para as irmãs. Agradecemos do fundo dos nossos corações.

Elas vão mas as suas obras continuarão presentes nos nossos corações."

Sem comentários: