28 de setembro de 2010

Chique de Doer dinamiza Oficina de Artesanato

A oficina de Artesanato, inserida no projecto Chique de Doer, arrancou ontem na Escolinha do André, e vai continuar até 5ª feira. Forrar com capulana, coser com quatro linhas, cortar chinelos e fazer bainhas, foram algumas das técnicas já aprendidas para criar artigos “chiques de doer”!

A ideia é os participantes, na sua maioria da "Escolinha do André" e "Meninos de Xai-Xai", adquirir novas competências para inovar e dar continuidade ao projecto Chique de Doer.

Convidamos todos a acompanharem o desenvolvimento da formação através das fotografias que vão sendo colocadas na nossa galeria.

3 comentários:

Ana Ferreira disse...

Meu Deus, Olhei para a foto do Pedrito na lateral e apaixonei-me. Ele já foi apadrinhado? Como posso contribuir? Eu já estou em espera pra 2011. Um beijinho grande da Ana Ferreira

Ângela disse...

Adorei a imagem do pedrito.Tenho um irmão que queria adoptar um menino moçambicano.Podem-me dar informações para seguir com esse processo a partir aqui de Portugal? Adoro o Xai-Xai e Chidenguele...Moçambique é o meu país!

UPG disse...

Cara Angela,
Envie-nos um email para geral@umpquenogesto.org e teremos todo o gosto em lhe enviar informações sobre o Programa de Apadrinhamento (não adopção). Obrigada pelo seu interesse!