16 de setembro de 2014

10 Anos UPG - Junte-se à Nossa Festa!

Venha celebrar os 10 Anos da UPG num evento de divulgação e angariação de fundos na 6a feira dia 26 de Setembro de 2014. Esperamos um final de tarde fantástico num sunset cocktail solidário com música, bar aberto e tapas no charmoso La Villa na Praia do Tamariz, Estoril.

A noite vai incluir a venda de rifas e um leilão solidário com o apoio dos nossos generosos sponsors. Peças de Arte, Escapadelas Românticas, Jantares a Dois, Cabazes de Vinho, Moda, Beleza e tantos outros. 

Compre já o seu Bilhete Solidário e ajude-nos a crescer - Traga um Amigo! 


1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns UPG/ ALG


As palavras são sempre pequenas e limitadas perante as vossas atitudes e gestos. Qualquer palavra de agradecimento será sempre pequena perante a vossa dedicação para com as comunidades, famílias, crianças, mulheres moçambicanas; jovens adolescentes moçambicanos, em suma para connosco.

Com mais um ano para celebrar, perfazendo assim 10 anos de entrega, dedicação, vocês são a verdadeira fonte de inspiração, não só para nós, mas também para os restantes grupos do nosso país e do mundo inteiro, pela vossa força, entrega e dedicação.

Nesta data especial temos de agradecer sobretudo a Jesus, por nos ter concebido a graça de vos termos como nossos companheiros e amigos, nesta jornada da vida.

Ficam aqui os mais sinceros parabéns por estes 10 anos e que muitos mais venham de modo a estarmos todos na companhia uns dos outros.

BEM - HAJA

Um abraço grande do fundo do coração de um dos Beneficiários da vossa Boa Vontade.

Joaquim Balaze