31 de outubro de 2014

Um Halloween assustadoramente divertido para todos!


Em SLM, o Halloween comemora-se de uma forma diferente, mais artesanal. Para as nossas crianças a produção de velas faz parte de uma aprendizagem do dia a dia, de uma actividade que procurar criar bases para uma sustentabilidade futura. 

A partir de €47 este curso UPG de produção de velas, contempla professores especializados e materiais como parafina, álcool, tintas e pinceis, com potencial para revenda local da produção do curso. Queremos oferecer bases de formação técnica que permitam a jovens carenciados desenvolver uma atividades no futuro, criar sustentabilidade e quebrar o ciclo da pobreza local.

A Educação Técnica UPG promove centros locais de cursos técnico-profissionais, para jovens em idade escolar, em horário pós-escolar e de acesso grátis, em comunidades desfavorecidas e com pobre escolaridade. Crianças com dificuldades de aprendizagem e sociabilidade, que frequentemente abandonam os estudos académicos, recebem uma formação profissional que os ocupa no pós-escolar e os capacita para um emprego futuro. A UPG financia cursos na escola de SLM – Santa Luisa Marillac, Manjangue, onde apoia alimentação escolar, entre outros, e apadrinha 118 dos alunos mais carenciados.


Este ano comemore o seu Halloween apoiando a Educação Técnica UPGleve uma Grande Ajuda a Moçambique! Contacte-nos para mais detalhes.

Sem comentários: