19 de março de 2015

Feliz Dia do Pai!

Não há forma melhor de celebrar o Dia do Pai do que partilhando a história do Eduardo, um Pai esforçado e dedicado. 

O Eduardo é casado e tem 2 filhos. Para além de ter uma Bolsa Universitária desde 2012, onde frequenta o 3º ano do curso de Ensino de Física, é professor de Inglês e ainda desenvolve alguns trabalhos de apoio no projecto de Santa Luísa de Marillac – SLM. É também responsável pela manutenção da Machamba (horta), pelas actividades de produção agrícola e apoia  a Irmã Lídia na distribuição da cesta básica e apoia nas refeições.

A propósito da sua Bolsa deixou-nos o seu testemunho: “Venho agradecer a UPG por me ter concedido esta bolsa, ela vem-me ajudando muito no pagamento das minhas mensalidades, pois não me seria fácil custear as despesas com o elevado Custo de Vida. Esta bolsa não só me beneficia financeiramente mas também moralmente, visto que o meu desempenho é dos melhores. Estou neste momento a fazer o 3º ano. Gostaria tanto que a UPG continuasse a ajudar-me, pois desde há muito tempo que queria estudar mas não conseguia devido ao Custo de Vida. Mais uma vez agradeço a UPG por este Grande Gesto.”

Um feliz Dia do Pai para todos!

Sem comentários: