16 de março de 2016

Parabéns Gil!

O Gil, nosso Dentista, enviou-no o seu certificado de final de Cursos e um pequeno testemunho.  A UPG não podia estar mais orgulhosa, pois apesar de todas as dificuldades, o Gil trabalhou, estudou e conseguiu alcançar o seu sonho.

Mando este email para agradecer  a mão da UPG pela ajuda que me deu para que eu conseguisse realizar o meu sonho. Com ou sem trabalho agora realizei o meu sonho e na graça do Senhor tenho certeza que conseguirei avançar em qualquer coisa, emprego, empreendimento de clinica ou especialização.

Com muito orgulho passo o meu testemunho em relação à grande ajuda intelectual, social e académica que a UPG me deu.

Faltam-me palavras para descrever a minha satisfação e quão grandiosa foi a sorte de ter tido a vossa confiança. Apenas dizer khanimambo à UPG, khanimambo a Cascais, khanimambo a todas as tias, khanimambo às Irmãs, khanimambo a todos que direta ou indiretamente participaram no desafio que culminou no que sou hoje.


O Gil, nosso Dentista, enviou-no o seu certificado de final de Cursos  A UPG não podia estar mais orgulhosa, pois apesar de todas as dificuldades, o Gil trabalhou, estudou e conseguiu alcançar o seu sonho.



1 comentário:

cris disse...

Parabéns, Gil e UPG! Que excelente exemplo! :)