27 de setembro de 2018

Tranalho de equipa !

Orgulhosamente a UPG tem vindo a assistir ao desenvolvimento profissional dos nossos Técnicos Locais e o impacto positivo que surge do trabalho em equipa.
O Mano Orcidio, nosso técnico na dinâmica escola de SLM (St. Luisa Marillac), deu as boas vindas ao Psicólogo Ácio que chegou agora e por 3 meses de Maputo. Juntos estão a crescer como equipa pelo bem das nossas crianças. Para o Orcidio, que acumula funções variadas naquele que é o maior programa da UPG - Apadrinhamento, Alimentação escolar, Centro HIV, etc - a ajuda extra do Ácio foi uma surpresa maravilhosa!
"Para ser sincero no primeiro dia que ele chegou a Manjangue eu duvidava que iria demostrar bom desempenho. Felizmente foi muito melhor que eu esperava, tem muita vontade de trabalhar, criatividade e auto-estima.
Trabalhar com crianças de uma comunidade diferente não é fácil, mas ele consegue lidar com todos, e as crianças de facto gostam muito do Mano Ácio.
É muito raro encontrar um jovem com este tipo de comportamento. O que ele aprendeu na escola coloca em prática e demonstra que o que realmente importa para ele não é ter um diploma mas sim o conhecimento.”
Mano Orcidio Edú

Sem comentários: