13 de agosto de 2009

" Gostava de voltar a ter um padrinho..."

Tenho 9 anos e chamo-me Banu Abdul Natu. Ando na 2ª Classe no Projecto "Escolinha do André", em Xai Xai e tenho boas notas a Português e Matemática, entre outras. Vivo com a minha mãe, os meus 3 irmãos e mais 3 pessoas numa palhota muito pobrezinha e miserável.
Ficamos sem os nossos padrinhos que de momento não tem possibilidade de continuar no Apadrinhamento. Damos Graças a Deus pela ajuda que nos deram até agora, foi muito boa e, graças a eles conseguimos ter 2 refeições diárias, frequentar a escola, receber cartas e por vezes alguns presentes. Muito obrigada a todos!
Como eu, existem mais 5 meninos e meninas entre os 9 e os 15 anos à espera de um novo padrinho.

Se me quiser apadrinhar, estou a pedir que mande um mail para geral@umpequenogesto.org.
Custa €0,37/ dia, €135/ano.

Vou ficar muito feliz quando souber que VOLTEI A TER UM PADRINHO

Obrigada - Kanimambo
Banu


Sem comentários: