24 de julho de 2009

Chamo-me Joana e não tenho Padrinho!

Olá
Eu chamo-me Joana e tenho 16 anos. Desde os 12 anos que tenho um padrinho que infelizmente este ano não pode ajudar-me. Sei que ele gosta de mim e penso muito nele e no que de bom fez por mim. Era meu padrinho e do meu irmão. Graças a ele posso estudar e graças a ele o meu irmão está na 12ª Classe e quase a chegar ao seu sonho de ser padre.
Mas estou triste de não termos mais um padrinho e tenho medo de não poder estudar mais. Já estou na 10ª Classe e gostava muito de poder continuar a estudar. Eu tenho boas notas e a minha disciplina preferida é Química. Moro apenas com a minha mãe e o meu irmão está no seminário em Maputo. Não temos machamba e a comida que recebemos do Apadrinhamento é essencial para nós.
Queres ser nosso padrinho?
Manda um e-mail para geral@umpequenogesto.org e diz que queres ser padrinho da Joana e/ou do Lúcio, vou ficar muito contente!
Joana

1 comentário:

Sara VB disse...

A Joana ganhou uma madrinha, que quer ser sua amiga e corresponder-se com ela. O Lúcio continua à espera de um padrinho!