19 de março de 2013

Ao registar-se na MYGON, 20% das suas compras revertem para as crianças de Moçambique


A MYGON, aplicação de ofertas de ultimo minuto disponível para smartphones e através do seu website, acaba de anunciar o estabelecimento de uma parceria com a associação de solidariedade social Um Pequeno Gesto Uma Grande Ajuda (UPG). A UPG tem como missão a promoção da melhoria das condições de vida de crianças desfavorecidas e suas famílias em Moçambique.
Quem se inscrever na MYGON pode inserir como código de recomendação “umpequenogesto” e automaticamente em cada compra que fizer 20% das receitas da MYGON vai para a UPG, para apoiar os projectos desenvolvidos por esta associação, na área da educação, infra-estruturas e subsistência.

“É um processo bastante simples e na verdade é uma forma das pessoas não só ganharem com os descontos na MYGON, como também poderem doar dinheiro para solidariedade em Portugal”, explica um dos fundadores da MYGON, acrescentando ser “com grande satisfação que a MYGON se envolve neste tipo de iniciativas, contribuindo assim para ajudar várias instituições”.   
“Para a UPG, esta é uma oportunidade fantástica de expandir a sua angariação de fundos e criar uma fonte estável de donativos via Mygon”, explica Sara Vicente, fundadora da UPG, acrescentando que “este tipo de iniciativas são muito louváveis pelas empresas e são uma grande ajuda para as instituições ampliarem a sua acção”.


Sem comentários: