10 de setembro de 2013

O nosso pequeno Jafar enviou-nos uma carta do Centro de Órfãos

"Centro de Formação Renascer para a Esperança Chinhacamine
Eu gosto de estar no centro porque agora já sei várias coisas na serralharia tal como soldar e cortar ferros cm rebarbadeira e já sei o nome das ferramentas que utilizamos na serralharia. Na escola comporto-me e costumo ter boas notas e poucas negativas, eu gostaria de no próximo ano estar na 9ª classe com boas notas e no futuro desejo ser um juiz.
O centro tem-me ajudado muito para ser a pessoa que hoje sou.
Sei que a serralharia não será o meu futuro mas vai contribuir para eu ser um Homem bem diferente e sucedido.
Aprecio muito a capacidade do mano Joaquim e gosto de o ouvir falar que vai ser juiz, quero ser como ele, é muito bom amigo e exemplo.
Muito obrigada Centro e Um Pequeno Gesto


Jafar Mateus Santos

Jafar é um dos internos no lar para órfãos no CRPE (Centro de Promoção Renascer para a Esperança, em Chinhacanine) apoiado pela UPG.
A campanha de setembro (veja aqui) ajuda crianças como o Jafar que querem aprender, ir à escola e frequentar cursos técnicos. 
Queremos ensinar às crianças as competências para a empregabilidade e quebrar o ciclo da pobreza!

Ajude aqui!

Sem comentários: