5 de abril de 2016

Mais um maravilhoso Testemunho do Bolseiro João Langa.

O João é um dos nossos Bolseiros UPG e escreveu este lindo testemunho para o seu padrinho/doador:

"Querido padrinho
Venho por este meio agradecer pelo apoio que está a dar não só para mim, mas a toda a Família Langa, por ajudar a fazer o meu nível médio. Também por estar a colocar a mão na minha formação Universitária dando continuidade com os estudos fazendo o curso de Contabilidade e Auditoria.

Querido padrinho se hoje consigo tirar o meu sorriso é graças à mão que está a colocar pela nossa família. Estas palavras não são suficiente para ilustrar o verdadeiro sentimento e o agradecimento que tenho dentro do meu coração. Mais uma vez obrigado Pai.
Aproveitar também desejar uma Páscoa feliz junto da família, muita força e tudo de bom."

O João é um antigo afilhado UPG da Escolinha do André e um caso de sucesso do Programa de Apadrinhamento. Depois de realizar 2 cursos de formação em contabilidade, o João entrou agora no Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo Guaza Muthini para tirar o curso de Contabilidade e Auditoria.
Em 2015, o João ajudou temporariamente a UPG na sua parceria com a Escolinha Flôr da Infância, ajudando a nossa querida Vovó Etelvina com a parte administrativa e de gestão da escola.
O João pretende tirar o curso em horário pós-laboral e assim poder também trabalhar em part-time para poder custear parte das despesas do curso.

Sem comentários: