24 de dezembro de 2016

Dia 24: Desafios UPG que continuam a dar bons frutos!

Os Desafios UPG continuam a ser surpreendentes. Este ano vimos amigos UPG a Celebrar em Grande e a dedicarem a sua festa de aniversário aos pequeninos da Pré-escola ESC ou a Virgínia C que, mais uma vez, para celebrar o seu aniversário a Virgínia decidiu, angariar dinheiro para financiar a palhota da Vóvó Maria.
Obrigado a todos estes Amigos UPG pela iniciativa e força para apoiar a nossa causa! Entre amigos e familia em ambiente de festa, a estimular a competição entre turmas de uma escola, ou apenas a passar uma tarde divertida numa empresa com forte responsabilidade social, os Desafios UPG dão a estes embaixadores UPG a oportunidade de angariar fundos enquanto se dedicam a uma iniciativa generosa, dinâmica e tantas vezes divertida.

Exemplos para si não faltam. Quer organizar um Desafio UPG - Gourmet Solidário, Atleta por uma Boa Causa ou Celebre em Grande? A UPG ajuda a organizar e a tornar o seu Desafio um sucesso! Contacte-nos em desafios@umpequenogesto.org.

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão por apenas 0.50€!

Sem comentários: