19 de dezembro de 2011

19 Dez - Teresa e Sandra estão preparadas para a chuva!


Esta palhota tem uma historia muito especial!! Foi o primeiro DESAFIO UPG - Celebre em Grande! Um baptizado de uma menina em Abril angariou €1'235 para uma familia de 2 orfas que viviam com a avo e 2 irmaos pequenos numa palhota a cair. 
Vejam o testemunho da nossa Amiga UPG:



"Em Abril de 2011, fiz o baptizado da minha filha. Nesta ocasiao de festa quis Celebrar em Grande e dar um bocadinho da nossa felicidade aos outros. Ela foi abençoada com tantas coisas desde que nasceu e um baptizado é uma altura ideal para nos lembrarmos de quem é menos favorecido. Amigos e familiares gostam de dar uma lembrança de baptizado, mas pedi-lhes para esquecerem roupas, molduras ou medalhas - e tentarmos juntos construir a Palhota da V. em Moçambique!
A festa foi linda. Mas o que a fez ainda mais especial, foi que com a generosidade de todos juntamos €1'235 para construir uma palhota em Mocambique! Estava nervosa com a reaccao das pessoas ao meu pedido mas elas adoraram ajudar e no fim da festa tinha uma urna cheia de donativos! No fundo todos nos gostamos de ajudar os outros... Agora podemos fazer uma palhota com 2 divisoes, com latrina e equipamento de casa, cozinha e sala, e comprar cobertores e alguidares. Estou ansiosa por receber da UPG as fotos com o progresso das obras e manda-las a todos os que participaram.

E o melhor de tudo, quando a minha filha crescer, ela vai saber que no seu baptizado recebeu um dos melhores presentes do mundo. A sua festa vai mudar para sempre a vida de uma familia!"

Para mais informacoes veja "http://www.umpequenogesto.org/pt-PT/ComoAjudar/ASuaCampanha/ContentList.aspx"

Sem comentários: