9 de dezembro de 2011

9 Dez: Mano Hilário vai à universidade e ajuda os que mais precisam



Mano” Hilário e a Bolsa Universitária UPG. Quanto mais investimos na aprendizagem dos nossos jovens desfavorecidos, mais eles vão melhorar as comunidades onde vivem! 
O “Mano” Hilário da Conceição é de Moçambique, tem 22 anos, estuda na Escola Superior de Economia e Gestão e é Técnico Local da UPG em S.Vicente de Paulo e Meninos de Okwè. O Hilário recebe uma bolsa universitária da UPG para apoio aos estudos. E estamos tão contentes de lhe proporcionar um futuro melhor!
O Hilário apoia nas actividades com as crianças e faz a mediação entre o programa de S. Vicente de Paulo e a UPG. O “Mano” Hilário conhece as histórias familiares “dos seus meninos” e, facilmente se deixa emocionar quando um dos meninos fica sem o seu único familiar directo. Com a maior regularidade visita estas crianças e acompanha as suas necessidades.
O Mano Hilário e também responsável por nos ajudar com o (ainda pequeno) programa dos “Meninos de Okwè”. A UPG dá apoio a adolescentes com avaliações excelentes mas que por razões económicas não podem prosseguir nos estudos. É o único projecto da UPG que apoiamos directamente sem um Parceiro, apenas contamos com a preciosa ajuda do Hilário.
Desejamos continuar a apoiar o Hilário nos seus estudos o mais tempo possível – alem de bom aluno ele tem um coração UPG enorme!! 

1 comentário:

Hilário disse...

Olá Meu nome é Hilário

Estou muito feliz em pertencer Família UPG...Adoro meu trabalho (crianças ) e estou muito feliz por estar na Universidade...
Abraço