23 de dezembro de 2014

Dia 23. O irresistível sorriso do Dominguitos!

O Dominguitos é um menino especial, que não teve uma vida fácil. Como tem graves problemas de locomoção, não consegue movimentar-se para ir à escola nem para sair de casa. É órfão de pai e foi criado pela sua madrasta, Argentina, que todos julgavam ser sua mãe pela forma carinhosa e cuidado como o tratava.

Até 2010 o Domingos frequentava a Escolinha do André e a sua alegria e ternura contagiava todos à sua volta. Era levado num carrinho ou às cavalitas pelos colegas mas cresceu e agora, infelizmente, deixaram de o conseguir transportar devido ao seu peso. De momento o Dominguitos não vai a escola mas continua apoiado pelo programa de apadrinhamento da UPG.

Apesar de todas as adversidades é impossível não sorrir ao ver como o Dominguitos cresceu, está feliz e continua com um sorriso lindo e contagiante. Vamos continuar a acompanhar o Dominguitos e tentar dar-lhe uma vida mais feliz!

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão em alta por apenas 1€!
Donativo aqui

Sem comentários: