16 de outubro de 2012

Impacto da Bolsa Universitária na Vida do Silvestre


"Para mim a UPG é tudo, é mãe, é pai, é irmão, é amigo verdadeiro e é companheiro, que junto com ela partilho momentos bons e maus, e que quando estou abatido sem força, angustiado, a UPG me ergue, me enche de alegria, e continuo a caminhar nos momentos bons, no sentido de que me sinto bem, pelo tesouro que a bastante tempo eu estava à procura, rezava dias e noites para ter o tesouro esperado de todos os tempos.

A UPG me encontrou num momento tão difícil da minha vida social, da minha vida estudantil, eu estava bem angustiado pelo que acontecia na minha vida, querendo desistir dos meus sonhos. Mas felizmente quando alguém tem feito orações constantemente, alguém aparece no caminho dele para lhe ajudar a caminhar,  onde o seu esforço irá resultar em algo verdadeiro desde que não se canse de rezar.

Neste momento quero agradecer à UPG, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar meus  passos, minhas tristezas e minhas alegrias, e agradeço a UPG  pelo carinho que sempre dedicou a mim e, principalmente, às crianças. 
Por mim cada dia que passa a UPG se torna mais amiga, se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referência de vida.

Antes eu não me sentia bem. Estava como um bagaço, que depois de sugado é atirado ao chão. Tinha perdido a vontade de sorrir, de viver, já nem cuidava mais de mim. Durante muito tempo o meu céu ficou nublado, os dias eram cinzentos, as noites não tinham luar, as estrelas não brilhavam. Mas, de repente... Mergulhei em seu olhar, e neles vi o céu ficar azul, as noites voltaram a ter luar, as estrelas voltaram a brilhar, e o sorriso voltou aos meus lábios.

Com a UPG nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos/ família em quem podemos confiar – a UPG. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho – refiro-me a UPG. É certo que tenho passado momentos muito difíceis.

E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo, um desses amigos é a UPG. Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme – as pessoas que fazem da UPG realidade.

Quero agradecer a vocês mana Sara e mano Bernardo por tudo. Em especial por estarem ao meu lado, sempre. Saibam que eu também quero fazer da UPG o que for possível.

Agradeço a Deus a cada momento que passo com ajuda da UPG, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo – refiro-me a vocês e à UPG.

Vai um agradecimento incansável à mana Sara e ao mano Bernardo que me ajudam pelos seus grandes gestos, Obrigada por vocês existirem... Vocês... são criaturas lindas que Deus colocou em meus caminhos... De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que vocês fazem parte da minha vida, simplesmente porque dividem comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraçam quando precisa.

Vocês são amigos especiais... Umas jóias preciosas que jamais encontrarei em outro lugar... Quero guardar-vos sempre em meu coração...

Vocês são simplesmente pessoas que me ensinaram a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheram de alegria meus dias, ofereceram-me seus ombros amigos, sem pedir nada, simplesmente minha amizade.

Obrigada por tudo mesmo... Não tenho nada que possa recompensar pelo vosso gesto tão lindo assim... Apenas digo obrigada..."

Notas 1º semestre - curso de Administração e Contabilidade

Mercados e Sistemas Financeiros – 12

Marketing – 13

Técnicas de Comércio Internacional – 14

Auditoria Externa I – 15

Gestão Financeira I – 16

Contabilidade Financeira IV – 14


Khanimambo

Silvestre D. Quenha



Sem comentários: