18 de outubro de 2012

Testemunho bolseiro Hilário

"Olá
Meu nome é Hilário da Conceição Leandro Langa, nascido á 09 de 09 de 1989, em Chókwe, Distrito de Chókwè e Provincia de Gaza. Como qualquer criança tive uma infância alegre rodeado dos meus pais e irmãos, embora fosse de uma família pobre.
Comecei com os meus estudos na Escola Primária do Primeiro Bairro da Cidade de Chókwè e conclui o ensino secundário  na Escola Secundaria de Chókwè em 2010.
Em 2009 comecei o meu voluntariado na Escola São Vicente de  Paulo, onde com maior gosto e prazer fiz e continuo a fazer os meus trabalhos. Em 2010 concluí o 12º ano e sem nenhuma orientação para continuar com os meus estudos do Ensino Superior. No mesmo ano tive promessa de uma bolsa universitária e esta por sua vez materializou-se no ano seguinte quando comecei a estudar o Curso de Administração e Gestão de Empresas, na Escola Superior de Economia e Gestão.
Agora estou orgulhoso e feliz por que estou a frequentar o ensino superior e serei o primeiro Licenciado na minha família.
Tenho dedicado Todas as minhas forças em fazer como deve ser o meu trabalho e ser um dos melhores estudantes da Universidade.
As minhas notas do primeiro semestre são:
1-Macroeconomia1: 16  
2-Direito Comercial: 16
3-Contabilidade Financeira 1: 17
4-Matemática Financeira 1: 13
5-Ingles Técnico 1: 14
Pelas notas já dá para perceber que sou péssimo a Matemática Financeira :) e a Inglês,  mas prometo que me irei esforçar para superar esta crise.
Na área do desenvolvimento psicológico a bolsa universitária ajudou-me muito pois agora, na universidade, sou um dos melhores no que diz respeito à análise, expressividade e criação de novas ideias.
Obrigado"

Hilário Langa  




Turma do Hilário na Universidade


Hilário na aula de Internacionalização de empresas

Sem comentários: