25 de outubro de 2012

Carta de Afilhada à Madrinha

"Querida  Madrinha A.

Sou a tua Afilhada Elia.
Estou contente que seja minha Madrinha .
Tenho 14 anos de idade e vivo em Nhancutse, Distrito de Xai-Xai, Província de Gaza , bairro 3.
Vivo com a minha mãe e com as minhas 3 irmãs.
A minha mãe chama-se Adélia , irmã mais velha que é mana Dulce, depois a Rosa e a mais nova chama-se Hermínia.
Estou na 7ª classe estudo na Escola primária completa de Nhancutse.
Eu gosto muito das disciplinas de português, Matemática e Ciências Sociais.
Tenho amigas da Escola e outras do meu bairro.
As amigas da Escola são Alcinda, Eginete, Ema, Diana e a Nércia. As de casa são Elsa, Diotrefa, Ilda, Esmeralda, Francelina e Faúsia.
Tenho uma prima chamada Elsa ela esta na 12ª classe, ela também gostou muito da minha madrinha.
Ela gosta muito da disciplina de português e Inglês, mas não sabe falar Inglês.
Eu curto as músicas Românticas como as de Leonardo e Leandro, Zé de Camargo e Luciano, Rick Renne, Paula Fernandes e outras.
E também gosto das Novelas como por exemplo Rebelde.
Eu gostaria muito de conhecer a minha Madrinha de olho nu, e também gostei muito das coisas que me mandaste principalmente o caderno. No meio da semana vou para Escola e no sábado vou para Machamba que cultivamos milho, mandioca, feijão etc.
No  domingo vou para igreja
Mando beijinhos para gatinhos eu gosto de ir para escola ,brincar, dançar samba e cantar.
Espero que gostes da minha carta fiz com todo carinho e com todo amor que eu tenha pela minha Madrinha
Beijinhos da afilhada Elia"





Sem comentários: