8 de dezembro de 2014

Dia 8. As suas milhas fazem-nos voar. Ao embarcar já está a ajudar!

O nosso Programa de Milhas em parceria com a TAP Air Portugal continua e são vários os Amigos UPG que todos os dias fazem aumentar o número de milhas. O processo é muito fácil, só tem que já ser ou tornar-se membro do programa de fidelização de milhas TAP Vitoria, ir a “Doar Milhas” no site e selecionar a UPG. como beneficiária. 

Maioritariamente voluntária e minimizando custos administrativos, a UPG procura aplicar 90 cêntimos por euro doado no terreno. É ambicioso mas queremos gastar os seus donativos com as nossas crianças - angariamos donativos mas também milhas para fazer o nosso trabalho localmente, sem gastar fundos solidários! Deste modo a equipe UPG visita as operações locais duas vezes por ano, para revisões estratégicas com os Parceiros Locais, visitas de reconhecimento ao terreno e, claro, para abraçar todos os meninos UPG que sonham em conhecer os padrinhos “lá em Portugal”.

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão em alta por apenas 1€!
Donativo aqui

1 comentário:

cris disse...

Não sabia que era possível doar milhas à UPG! Óptima ideia! :)