16 de abril de 2015

Patricia, voluntária em Moçambique e cheia de vontade de ajudar!

"Chongoene, 11 de abril de 2015

Acabadas de chegar e já com tantas aventuras para contar! 

 Patricia M. com os membros da UPG Anabela N., Joana P. e a Irma Aparecida, Parceira Local em Chongoene
Tudo aqui é um desafio e cada dia vamos enfrentando e conquistando mais uma batalha, com a ajuda da boa energia que se sente nesta terra, os cheiros, cores, sabores e sorrisos que nos inspiram a cada minuto.

Já conhecemos a Casa das Irmãs em Maputo, onde fomos acolhidas como família, bem como na Escolinha do André, em Xai-Xai. As Irmãs Beta e Aparecida revelaram-se as melhores anfitriãs de sempre, constantemente preocupadas com o nosso bem estar, adaptação e acima de tudo, sempre bem dispostas!

Vamo-nos despedir agora de Chongoene, para rumarmos amanhã ao nosso destino final – Chokwé! Estamos desejosas de começar a pôr mãos à obra e contribuir para esta “Grande Ajuda” que a UPG dá a estas crianças em Moçambique e que todos os parceiros que temos vindo a conhecer, tão orgulhosamente testemunham.

Poder fazer parte de tudo isto é um privilégio e poder ajudar uma ONGD tão credível, lutadora e bem sucedida como a UPG é sentir que a vida faz sentido!"


Patrícia Mesquita, Voluntária UPG

As duas novas voluntárias UPG no terreno, a Patricia F. e Cristiana R., acabaram de chegar a Moçambique para passarem 2 meses nos projetos UPG. 


Sem comentários: