13 de dezembro de 2012

Dia 13: A Joana ganhou uma bicicleta e demora menos tempo a chegar à escola


“Eu, Joana Júlio Zacarias Mubai, natural de Xai-Xai e residente no bairro B da cidade de Xai-Xai, de 19 Anos de idade a frequentar a 12ª classe, agradeço à UPG e a minha madrinha por tudo que têm feito por mim.
A minha vida antes de fazer parte da UPG era muito triste e difícil, frequentava a escola e o meu aproveitamento não era satisfatório, devido as condições de vida em que me encontrava, tinha dificuldades de alimentação e a minha mãe não trabalhava. Para nos alimentar tinha que trabalhar duro na machamba e, às vezes, dormíamos com fome, não tínhamos acesso nem a água nem à corrente eléctrica e para chegar a escola tinha que percorrer uma longa distância a pé.
Mas com tudo isto a minha mãe nunca deixou de prestar atenção em mim. E desde que passei a ser parte do Projecto de Apadrinhamento da UPG a minha vida mudou e o meu aproveitamento melhorou muito.
Também, já tenho acesso a água potável e energia eléctrica graças à minha Madrinha Helena A. e à UPG.
A UPG é muito importante para mim, pois transformou a minha vida, também agradeço à minha madrinha por tudo que ela faz por mim e Deus lhe abençoe e a proteja de todo o mal juntamente com a sua família. TUDO ISTO, SÓ ACONTECEU GRAÇAS À UM PEQUENO GESTO.
Abraços para a UPG e para a minha querida Madrinha Helena A.”
Por Joana Mubai

Sem comentários: