4 de dezembro de 2012

Dia 4: Silvestre concretiza o sonho de estudar Administração&Contabilidade


“Para mim, a UPG é tudo, é mãe, é pai, é irmão, é amigo verdadeiro e é companheiro, que junto com ela partilho momentos bons e maus, e que quando estou abatido sem força, angustiado, ergue-me, enche de alegria, e continuo a caminhar nos momentos bons, no sentido de que me sinto bem, pelo tesouro que há bastante tempo eu estava à procura.
A UPG encontrou-me num momento difícil da minha vida social, da minha vida estudantil, eu estava bem angustiado pelo que acontecia na minha vida, querendo desistir dos meus sonhos.
Quero agradecer à UPG, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar os meus  passos, tristezas e alegrias. Agradeço à UPG  pelo carinho que sempre me dedicou e, principalmente, às crianças. 
Por mim cada dia que passa, a UPG torna-se mais amiga e é o nosso melhor exemplo e referência de vida.
Com a UPG nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos/ família em quem podemos confiar – a UPG. É certo que tenho passado momentos muito difíceis, mas sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme – as pessoas que fazem da UPG realidade.

A UPG ensinou-me a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheram de alegria meus dias, ofereceram-me seus ombros amigos, sem pedir nada, simplesmente minha amizade.
Obrigada por tudo mesmo... Não tenho nada que possa recompensar pelo vosso gesto tão lindo assim... Apenas digo obrigada..."

Por Mano Silvestre

Sem comentários: