25 de dezembro de 2012

Dia 25. Este ano com a ajuda de todos a UPG apoiou 1533 crianças. MUITO OBRIGADO E FELIZ NATAL!



Em 2012, apoiámos 833 crianças através do Apadrinhamento UPG individual. A cada criança é garantido o acesso à escola e uma cesta básica ou almoço dependendo do projeto. Além dos bens materiais, a criança sente-se acarinhada e importante, pois existe alguém a muitos quilómetros que pensa nela e que lhe transforma a vida todos os meses que lhe garante alimentação.
Apesar do Apadrinhamento ser muito importante, os Projetos UPG tendem a crescer e a complementar o trabalho do Apadrinhamento. Crescemos muito com o auxílio da nossa associada A Little Gesture UK.  É importante “dar” ferramentas, ensinar as famílias e crianças a viver melhor e a desenvolver as suas competências.
Em 2012, em Educação apoiámos duas pré-escolas com 120 crianças de 3-5 anos, apoio ao estudo a 120 jovens cheios de vontade de estudar e em cursos técnicos temos cerca de 100 crianças a aprender ofícios. Ajudámos 10 jovens bolseiros a realizar o seu sonho de tirar um curso universitário. Ao mesmo tempo garantimos a alimentação a 120 órfãos no Centro Renascer P’ra Esperança.
Em Infra-estrutura, construímos 10 palhotas com o apoio de financiadores individuais beneficiando 40 pessoas e estamos a acabar a construção de 2 furos para melhorar a vida de 1250 pessoas.

Obrigado a todos que permitem realizar o sonho da UPG de mudar as vidas crianças, famílias, jovens e idosos!
 
Feliz Natal!

Sem comentários: