28 de fevereiro de 2013

Caminhada Solidária em Pregança e Fundo de Emergência

No passado Domingo, Padrinhos e Amigos realizaram uma caminhada solidário de apoio ao Fundo de Emergência das Cheias em Moçambique, mais precisamente em Xai-Xai e Chokwé.
Com o apoio de todos, foi possível angariar cerca de 900€ para ajudar quem mais precisa!

Testemunho da Mana Tânia:
"Ter tido a oportunidade de juntar pessoas que gostamos e motivá-las a ajudar as nossas crianças foi realmente fabuloso! 
Todos os esforços valeram a pena, quando vimos os olhares presos às imagens que foram transmitidas, demonstrando que as nossas histórias não nos marcaram apenas a nós... 
Porque sabemos que as nossas experiências foram mágicas e nos acompanharão para a vida, e podermos usar essas memórias para ultrapassar este momento de crise, faz com que elas sejam ainda mais valiosas! 
E claro que não podemos deixar de mencionar a forma como o desafio foi recebido de braços abertos por todos, começando logo pela forma como, durante a caminhada, os participantes escolheram o trajecto mais desafiador... 
No final do dia, e com a fabulosa colaboração de todos, sentimos o coração pleno de alegria por termos atingido o nosso objectivo... Ajudar as crianças! 
A todos os que de alguma forma deram o seu contributo, Khanimambo!"

Em nome das crianças e famílias moçambicanas, obrigado a todos pela iniciativa e força para apoiar a nossa causa!






Sem comentários: