31 de janeiro de 2013

Mais Alimentos para o Centro!


Hoje o Irmão Licínio está em Maputo para reabastecer o centro a partir do Fundo de Emergência doado generosamente pelos Amigos UPG e também para recolher os frutos da campanha na American School. Hoje vai comprar farinha para levar com os restantes bens para voltar ao Centro o mais rápido possível.
As boas notícias são também que foram destacados vários seminaristas para Chokwé onde estão a confeccionar e distribuir refeições aos mais necessitados, com a supervisão do Padre Miguel.  Estão também a seleccionar o apoio necessário fazendo visitas aos bairros para avaliarem os doentes, idosos e os que não tem mobilidade para distribuir refeições. Estão a distribuir bolachas e papinhas aos mais pequenos e até leite para os que já nasceram após as cheias!
O Irmão continuará a focar os seus esforços no CRPE e Chokwé, onde estão os "pobres dos mais pobres" que nem conseguem deslocar-se para os campos de refúgio em Chinhacanine, onde é forte a presença dos Médicos do Mundo, Cáritas e Cruz Vermelha, em missões de apoio no local.
Se vive em Maputo e ainda não participou, ainda vai a tempo, a nossa recolha continua, veja mais aqui http://umpequenogestoumagrandeajuda.blogspot.pt/2013/01/amigos-upg-em-maputo.html 

Para ajudar o fundo de emergência da UPG, os fundos são enviados diariamente, pelo que toda a ajuda vale a pena!

Paypal 

NIB Millenium BCP: 0033 0000 4534 0025 763 05



Sem comentários: