15 de dezembro de 2018

Dia 15 - A UPG de mãos dadas com os nossos doadores

É graças à boa vontade de todos os amigos UPG que continuamos a alegrar o coração das crianças Moçambicanas. 

Em 2018 foram feitas inúmeras campanhas de angariação de fundos em prol da UPG. A inovação do ano foi o lançamento de campanhas pessoais de Angariação de Fundos no Facebook. Inúmeros amigos UPG lançaram apelos, em aniversários ou outras datas, que reúnem donativos em benefício da UPG.  Até à data já angariámos o montante impressionante de 7.436€ e é tao fácil ajudar, contacte-nos para saber como!
É sempre bom poder contar com a ajuda de todas as Empresas Amigas UPG, como é o exemplo da Lifetraining e da Academia de Parentalidade Consciente. Este Novembro e já pela segunda vez este ano, organizaram um Congresso de Parentalidade Consciente em beneficio das nossas crianças Moçambicanas. A receita total dos bilhetes reverteu na totalidade para a UPG e conseguimos angariar 6.772€! Um especial agradecimento a todos os patrocinadores, oradores, convidados e a toda a equipa da Lifetraining e da APC, que estiveram presentes e que permitiram que este evento corresse da melhor forma.
A UPG reconhece o valor e felicita todos aqueles que com estes Pequenos Gestos nos dão ha quase 15 anos Uma Grande Ajuda.
Ajude-nos a contar mais histórias como estas em 2019, com um Pequeno Gesto (aqui)

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Sem comentários: