6 de dezembro de 2018

Dia 6 - Os Presentes dos Padrinhos a Criar Sorrisos

Posso presentear o meu Afilhado UPG?
Na impossibilidade de enviar presentes por correio, porque demoram muito a chegar (e muitas vezes não chegam) e pelo custo muito elevado de levantamento nos correios locais, a UPG criou para os Padrinhos o FUNDO DE ANIVERSÁRIO.
Este fundo varia conforme os anos, mas é sempre composto por alguns artigos úteis às crianças: no passado oferecemos 1 mochila, material escolar ou 1 Esteira. Este pacote está pronto localmente para entrega aos afilhados e, além de fazer sorrir os afilhados, é mais uma forma de fomentar a economia local. Enviamos sempre aos Padrinhos fotografias dos afilhados com os presentes.
Se os Padrinhos querem dar um presente mais personalizado possibilitamos a todos fazerem um APADRINHAMENTO EXTRA: O Padrinho transfere o valor em vista do presente e o Técnico Local UPG desse projeto, juntamente com a criança e família, vão às lojas da vila e compram o que precisam e gostam: e é uma alegria! São tiradas fotos do grande evento e enviadas aos Padrinhos.
Estas duas possibilidades estão a chegar cada vez a mais crianças:

Na UPG acreditamos que esta é a melhor alternativa para os tantos padrinhos generosos que querem celebrar com alegria o aniversário da SUA criança!
Ajude-nos a contar mais histórias como estas em 2019, com um Pequeno Gesto (aqui)
A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011

Sem comentários: