21 de dezembro de 2015

Dia 21: Obrigado Voluntários UPG!

Este ano, foram a Cristiana e a Patrícia a partir juntas à descoberta de uma realidade que desconheciam. Voaram juntas para Moçambique onde conheceram novos cheiros, novos sabores, uma nova cultura e pessoas que com tão pouco conseguem dar tanto. Fizeram um trabalho extraordinário em SLM e SVP - aulas de informática, administrativo, apoio a cursos técnicos, aos meninos do Centro de Dia e apoio ao estudo.

Todos os anos, na sede UPG, manter a associação a funcionar e a crescer só é possível com o trabalho incansável de mais de 30 voluntários que no dia-a-dia auxiliam as nossas atividades solidárias. Comunicação com padrinhos, recibos e fichas de alunos, agradecimentos e álbuns de fotos, traduções, apoio legal, materiais gráficos, website e social media, gestão de eventos e logística, passa-palavra, apoio e tanto carinho – a lista de tarefas é infindável!

OBRIGADO VOLUNTARIOS UPG, NA SEDE E EM MOÇAMBIQUE.

Sao vocês que diariamente nos permitem levar uma GRANDE AJUDA a mais de 2’415 beneficiários incluindo as quase 850 crianças Apadrinhadas em 2015.

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão em alta resolução por apenas 1€!

Sem comentários: